quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Foliões do Ituiutaba Fest Folia se preparam para o grande evento

Ituiutaba e Uberlândia terão festas para entrega de abadás

Para começar a agitação do Ituiutaba Fest Folia, as cidades de Ituiutaba e Uberlândia terão pré-festas. Em Ituiutaba, a festa será no dia 9 de agosto, sábado, na Atrium, e em Uberlândia, no dia 10, domingo, na Hits. Em ambas, os responsáveis pela animação são o grupo Os Meninos, de Goiânia, que prometem aquecer os foliões para o grande evento.

Além de curtir a preparação para o Ituiutaba Fest Folia, os foliões poderão retirar seus abadás com antecedência para as famosas customizações. Um vale-abadá dá direito à entrada de uma pessoa na pré-festa, mas outras pessoas também poderão participar, adquirindo ingresso na hora. Os foliões que compraram ingresso pela Internet terão ponto de troca para retirada do vale-abadá na porta do evento.

Para quem ainda não adquiriu o ingresso para a grande festa do Ituiutaba Fest Folia, que acontece nos dias 15 e 16 de agosto, no Parque JK, procure os pontos de venda ou entre em contato com os promoters de sua cidade. A organização do Ituiutaba Fest Folia lembra da importância de não adquirir ingressos de cambistas, pois poderá haver falsificação, já que a entrega dos abadás será antecipada. As atrações que vão agitar o evento são Claudia Leitte, Alexandre Peixe, Pimenta Baiana e Tribo do Guetto, além dos Top DJs Ferris, Pedro Moraes, Abdon e Tulio Mass, com muita música eletrônica.

Confira mais informações nos sites
www.ituiutabafestfolia.com.br e www.ituiutabafestfolia.blogspot.com.

Serviço:
O quê: pré-festas do Ituiutaba Fest Folia com entrega de abadás
Quando e onde:
Ituiutaba - 9 de agosto (sábado), na Atrium, das 14 às 22 horas
Uberlândia - 10 de agosto (domingo), na Hits, das 14 às 22 horas

Um comentário:

Juliano Martins disse...

Festaaaa???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

teve festa naum, a festa era pra ser de entrega dos abadas, mas num tinha abada nenhum como ia fazer festa!!!